Help Mamii | Franquia Moda Gestante e Bebê

Qual o prazo de troca das minhas peças?

No caso de arrependimento, o prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento das peças conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de defeito de fábrica  o prazo é de 30 dias corridos.

Regras para a troca:

A peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou alteração;

A etiqueta e a TAG precisam estar afixadas à peça;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos.

Não efetuaremos a devolução ou troca do(s) produto(s) para o comprador quando:

  • Tamanho escolhido for incorreto, por gentileza confirme as medidas de acordo com a tabela, disponível na página do produto e se houver dúvidas Fale Conosco.
  • Houver desgaste natural em decorrência do uso;
  • O produto estiver sem etiqueta e/ou sem TAG devidamente afixadas à peça;
  • Indícios de uso inadequado do produto, odor ou lavagem;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada da peça;
  • Se constatado que não existe o defeito ou dano apontado;
  • Produtos com alterações, customizações e ajustes.

A troca é gratuita?

A primeira troca é por nossa conta. Porém o valor do frete para o reenvio, será por conta do cliente.

Como solicitar a troca?

Formalize a solicitação através do e-mail contato@helpmamii.com.br, informe o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca, que deve respeitar o prazo da nossa política a partir do recebimento da mercadoria.

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida, é só chamar pelo Whatsapp (67) 99335-5810 ou e-mail contato@helpmamii.com.br.

Vamos Conversar
Posso te ajudar?
Scan the code
Suporte Help Mamii®
Olá,
Muito feliz em ter você aqui, tire todas as suas dúvidas sobre a Help Mamii®.